quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Letra "G"... Letter "G"...



Que simples e ternurento!
How simple and sweet!




cod.: Bab08004

valor/amount: 4 tiques


tiquesetiques@gmail.com





domingo, 5 de outubro de 2008

Ursinho... My sweet bear...

Meu querido ursinho, fica comigo!...
My sweet bear, stay with me...

















cod: Frald08002
dim: 70cm x 68cm

valor/amount: 6 tiques

tiquesetiques@gmail.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vamos Patinhar? / Let´s go play?


Apresento-vos a primeira fraldinha bordada deste blog ;)
Que acham?

This one is the first embroidered diaper of this blog ;)
Do you like it?















cod: Frald08001
dim: 70cm x 68cm

valor/amount: 6 tiques

tiquesetiques@gmail.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Chupeta pa ti, chupeta pa mim....



cód: Bab08003

valor: 4 tiques



tiquesetiques@gmail.com





quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vamos andar de barco?

Que tal irmos dar uma voltinha de barco?




cód: Bab08002

valor: 4 tiques





tiquesetiques@gmail.com

sábado, 27 de setembro de 2008

Corações e corações...

Apresento-vos o primeiro miminho deste blog.
Foi bordado pela minha mãe! Espero que gostem!!! ;)




cód.: Bab08001

valor: 4 tiques





tiquesetiques@gmail.com

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Handmade by ....

Aqui estou eu a inaugurar um novo blog dedicado aos trabalhos manuais... ;)

A maioria dos trabalhos aqui apresentados foram feitos pela minha mãe e por mim.. Esperamos que gostem! ;)



Os trabalhos aqui expostos estão para venda, basta enviar um email para tiquesetiques@gmail.com ou deixando um comentário e o seu endereço de email.

Valorize o que é nosso! ;)